Sinto a mesma coisa que você Carlos! Parece há dois seres habitando no mesmo corpo! Um tem cautela e o outro não mas só se expressa por meio das palavras! Abraços! Isso dá poesia sabia!!!!
Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita! Vanessa Vieira <3
Ad code
Redes Sociais
6/Literatura/Post
Pesquisar este blog
Vanessa Vieira é Pedagoga, Escritora e Mediadora de Leitura. Atualmente estuda de Letras e Tecnologias na Educação. É Membro Fundador da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF) e Acadêmica Imortal Vitalícia da Academia Internacional Mulheres das Letras. Aqui aborda temas como literatura, leitores e educação.
, click here →
8 Comentários
muitos temos a mesma forma de expor as veces.... frase com muita verdade
ResponderExcluirSaludos
Abracos
Obrigado pela visita y pelo lindo comentario...
Otimo fin de semana
É bom saber disso, caro amigo! Bom final de semana pra você também!
ResponderExcluirBela interpretação.
ResponderExcluira tinta e o papel absorvem os segredos,
ResponderExcluirbeijo
Oi,Vanessa. Eu digo mais ou menpos o mesmo: 'As poesias são como umn outro corpo que fala por mim quando meu corpo não consegue se explicar'. Beijão
ResponderExcluirSinto a mesma coisa que você Carlos! Parece há dois seres habitando no mesmo corpo! Um tem cautela e o outro não mas só se expressa por meio das palavras! Abraços! Isso dá poesia sabia!!!!
ResponderExcluirSegredos incontáveis, meus caro Assis!
ResponderExcluirObrigada pela visita Ana!!
ResponderExcluirOlá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3