Título: A culpa é das estrelas
Autor: John Green Editora: Intrínseca
Páginas: 286
Bom gente, hoje vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre o livro A culpa é das estrelas. Como vocês sabem ele foi o primeiro livro que li este ano. Já estava na minha lista, mas aproveitei a maratona para adiantá-lo e confesso que gostei bastante do que encontrei.
Convivi com Gus e Hazel por dois dias, e confesso que até hoje me pego pensando nas conversar dos dois. A culpa é das estrelas é uma história muito bem escrita. Por diversas vezes me vi sendo parte da história, sentindo as mesmas dores e alegrias que os personagens. Até mesmo o passeio à Casa de Anne Frank. (Lembrarei do livro quando for lá).
Falar de câncer não é nada fácil, e fiquei muito feliz com a forma que o autor tratou do assunto. Estar doente não é estar inválido. Enquanto há fôlego, haverá vida! Gus e Hazel mostraram isto de forma sensacional!
Vale muito a pena a leitura do livro!
Trago para vocês uma frase que muito me marcou. Para mim uma das principais do livro. E quando vocês lerem perceberão porque falo assim.
É isso gente.
Espero que tenham gostado.
Classificação: 5 Estrelas
Vanessa Vieira
_______________________________________________
Não deixe de conhecer o Nós, poéticos e literários. Um novo blog que estou iniciando com alguns amigos amantes da literatura. Será um prazer tê-lo por lá!
2 Comentários
Sabe que eu não gostei muito desse livro? Não sei se foi a história em si ou o modo como ela foi apresentada, mas o livro não me prendeu (ou porque minhas expectativas eram grandes demais). Bom, vamos ver com os outros livros do John Green ;)
ResponderExcluirBeijos!
Bem como minha seguidora, não sei se sabes mas tive que colocar o meu blog em privado, contudo tenho boas noticias, mas que só poderão ser dadas por email, portanto agradecia que me enviasses um email se estiveres interessada para umsimplesrapaz@gmail.com.
ResponderExcluirOlá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3