Oi gente! Vamos iniciar este sábado lindo com poesia?
![]() |
Semana passada iniciamos aqui no blog a coluna Café Poético, tivemos um poema linda da Sheila Cardoso sobre o abraço que liberta. E hoje venho apresentar a vocês a escrita da querida poetAmiga Marisa Costa, uma pessoa linda que conheci em minhas andanças poéticas e que muito tem me ensinado com sua sensibilidade. Marisa escreve com palavras doces e ao mesmo tempo com palavras profundas. Lindo demais! Agradeço ao querido grupo Poetas da Vida por nos proporcionar este encontro poético! ;)
Vejam que sensibilidade Marisa nos traz em sua poesia.
![]() |
Marisa Costa Formada em Patologia Clínica pelo Instituto De Educação Clélia Nanci. Oitava filha, dos nove filhos de um casal de lavradores, Cassiano e Maria Clara (D.Cota). Foi amparada por parteira, no dia 03 de fevereiro de 1963, no município de São Gonçalo-RJ. Cresceu vendo o semeio, a colheita e o pão sobre a mesa fruto das mãos de sua saudosa e amada mãe. Ama a vida e, tudo, pessoas, objetos, situações e a natureza a inspiram. Participou das edições I , II e III da Antologia poetas Fazendo Arte em Búzios e da I Antologia da ALAB - Academia de Letras e Artes Buziana
"sempre acreditando que através da arte Deus e o homem conversam,
sigo agradecida por nossas conversas, pelo dom e inspiração"
1 Comentários
que lindo <3
ResponderExcluirOlá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3