Pixabay - Unsplash |
E sabe o pior? Eu conhecia o suficiente para perder a linha. Eu conhecia a matéria e conhecia mais que deveria do produto ofertado naquela feirinha que muita gente já quis estar. Que muita garota fazia filas semanais nas redes sociais e no telefone dele, atrás de uma dose daquele quase príncipe encantado. E eu queria então socá-lo por ser tão ele!
Ora pois, ele conseguia ser o cara mais apaixonante do mundo. Mas nenhuma delas teriam então conhecido suas crises existenciais, seus problemas familiares e o motivo de todo aquele ar misterioso e quieto que atraía tanto aquelas garotas. Eu conhecia. E era apesar de todos os pesares, pesos extremamente pesados, que eu continuava ali. Porque eu conhecia o cara aparentemente apaixonante, lindo e de estereótipo perfeitamente aceito, mas conhecia também todos os monstros que ele escondia por trás daquela carinha bonita. E era por isso que eu o queria.
Leia mais textos da Vanessa no blog Quase em Crise
0 Comentários
Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3