Hoje temos mais um texto do Projeto Clube da Escrita. Desta vez o desafio era escolher uma entre as cinco imagens sorteadas pela Monalisa neste vídeo aqui Demorei mas consegui escolher esta que acompanha o texto. Minha dica é que observem um pouco ela antes de iniciar o texto, tenho certeza que fará muito sentindo!
Agora chega de conversa e simbora para o resultado da Escrita!
Eu não lembro muito bem como cheguei aqui. Só me lembro de uma confusão lá na vila. Muitas pessoas correndo e de repente... Não lembro mais. Quando acordei já estava neste quarto frio, escuro. Só tenho um lugar para dormir e, de vez em quando, alguém me traz um prato de comida. E assim, lá se vão meses sem eu me lembrar ao menos quem sou.
Achei que estava sozinho neste lugar sombrio, mas há poucos dias consegui me levantar e olhar por cima de uma pequena grade. Curiosamente ela dá para um outro quartinho e lá estava um homem sentado em sua cama, com cara de sorriso aproveitando o restinho de sol que ainda lhe banhava. Fiquei imensamente intrigado com aquela calma. Quem poderia sorrir estando nas condições em que estamos?
6 Comentários
Que bonitoooo! Acho que descreveu beeem a imagem, viu? Ou o contrário hahah <3
ResponderExcluirBeijos
Próxima Primavera
Que texto mais lindo. Super de acordo com a imagem. Parabéns pela criatividade. Amei muito. Você escreve muito bem.
ResponderExcluirBeijos
Awn, que texto mais amor. E tão bem escrito. Às vezes, precisamos mesmo arpoveitar as oportunidades que a situação nos apresente, mesmo que não seja uma das melhores.
ResponderExcluirParabéns pelo texto, beijos.
https://almde50tons.wordpress.com
Que interessante sua perspecitva, achei que se colocaria na imagem mas vc me surpreendeu ao se colocar fora dela e refretir sobre ela. Gostei bastante, otimo desafio criativo.
ResponderExcluirOlá! Tudo bem? =)
ResponderExcluirGostei muito do texto, de sua escrita também. De fato, o tempo não espero... QUando se tem curiosidade sobre algo, quando se quer saber de algo é preciso buscar informações, aprendizado ou estaremos sempre fadados a um lugar comum, à espera de respostas, que nem sempre virá até nós se não formos até ela.
Bjão.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com
Oi Vanessa, tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito do seu texto e principalmente da mensagem que o mesmo passa, pois consegue nos tocar. Acho que todos deveriam pensar assim, que sempre há uma luz, mesmo quando parece que tudo é escuridão. Gostei bastante do que li e estou amando este projeto!
Beijos!
Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!
Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3